Esporte

22 de junho de 2019 11:12

 Com amistosos, CSA e CRB querem dar ritmo aos times

As equipes entram em campo nos dias 30 (domingo), no Recife, e no dia 3 de julho (quarta), no estádio Rei Pelé, em Maceió

↑ Marcelos, Chamusca e Cabo, querem melhorar CRB e CSA (Fotos: Assessoria)

Do lado azul está tudo certo. Dois jogos confirmados. Do lado vermelho ainda existe a dúvida. Quantos e quais serão os adversários. O certo é CSA e CRB vão realizar amistoso de preparação, para dar ritmo ao elenco nessa pausa da Copa América. A data do primeiro amistoso entre Sport e CSA, na Ilha do Retiro, pela inter temporada voltou para o dia 30 deste mês. Os clubes haviam decidido mudar para o dia 29, mas por um pedido da Polícia Militar de Pernambuco o jogo teve que retornar à data original.

Desta maneira, as equipes entram em campo nos dias 30 (domingo), no Recife, e no dia 3 de julho (quarta), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Anteriormente, esta última data já havia sido alterada duas vezes. Os jogos marcarão a entrega de faixas dos dois times pelas conquistas dos Estaduais.

O CSA segue treinando forte. Até este domingo, a comissão técnica vai priorizar a parte física. O elenco tem treinado na academia e também no gramado. Benítez e Keirrisson já estão com o grupo O paraguaio Rodolfo Gamarra só chega neste domingo, já Jean Kléber deve iniciar o trabalho no início de julho. As coletivas de apresentação serão na próxima semana.

O CSA enfrenta o Corinthians no dia 14 de julho, às 16h (de Brasília), em Itaquera. A equipe alagoana é a penúltima colocada da Série A, com seis pontos – tem uma vitória, três empates e cinco derrotas.

O CRB vai jogar duas vezes. As datas ainda não foram definidas, mas devem ser divulgadas em breve pelo clube. Os adversários serão times de Sergipe e Pernambuco. Na volta da Segundona, o Galo enfrenta o Guarani no dia 12 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Rei Pelé. A equipe alagoana é a 11ª colocada do campeonato, tem três vitórias, um empate e quatro derrotas. O time paulista está na 19ª posição e tem apenas uma vitória na Série B.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH