Esporte

22 de junho de 2019 10:04

ASA encara o Itabaiana em Sergipe com vantagem do empate

A partida deste sábado está marcada para as 20h

↑ ASA treinou em Aracaju antes de ir para Itabaiana (Foto: Ascom ASA)

A vaga nas oitavas de final da Série D está muito perto. Se não tomar gol, o ASA avança no Brasileirão. O Alvinegro venceu o primeiro jogo do mata-mata contra o Itabaiana por 2×0 e pode perder até por um gol de diferença no Estádio Etelvino Mendonça. A partida deste sábado está marcada para as 20h.

O time tem problemas. O goleiro Marcão sentiu o joelho esquerdo e não treinou. O jogador passou por exames e ainda é dúvida para o duelo decisivo pela Série D, em Sergipe. João Ricardo deve entrar. O atacante Thauan foi retirado do jogo de domingo passado porque tomou um remédio para gripe e poderia ser pego no antidoping. Permanece a dúvida se ele vai entrar de primeira ou se Gabriel continua na equipe. Suspenso, o volante Caio César deve ser substituído por Natan.

A provável formação do ASA tem: João Ricardo (Marcão); Marcelo, Walter, Salazar e Foguinho; Natan, Júnior, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Thauan (Gabriel). A delegação arapiraquense viajou com 20 jogadores.

“A gente tem o pé no chão e pensar bem, ter calma que tem o segundo tempo. São 180 minutos, jogamos 90, mas faltam 90. Vamos trabalhar muito, respeitando adversário porque ele merece, é um grande time e nós, se quisermos, teremos que transpirar muito para conseguir essa classificação. Nós tivemos uma semana totalmente atípica, conturbada, o campo sem poder treinar porque não tem condições. Deu problema de eletricidade a semana inteira aqui dentro, a gente tomando banho e trocando de roupa no escuro… Inúmeras dificuldades. Em nenhum momento, nenhum jogador reclamou”, disse o técnico Nedo Xavier.

NO APITO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem que vai comandar o segundo confronto do mata-mata entre Itabaiana e ASA.  O árbitro da partida vai ser o mineiro Wanderson Alves de Sousa, que será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa – também de Minas Gerais. O quarto árbitro será o sergipano Eduardo de Santana Nunes.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH