Esporte

24 de maio de 2019 08:43

CRB enfrenta o Vila Nova esta sexta (24) à noite

Galo tenta a terceira vitória na competição para entrar no G4 e começar a luta pela disputa da vaga na Série A de 2020

↑ CRB está pronto para tentar conquistar a terceira vitória no Campeonato Brasileiro de futebol (Foto: Assessoria)

O técnico Marcelo Chamusca gostou da exibição do CRB na última rodada, quando a equipe derrotou o Coritiba por 1 a 0, em casa, e deve manter a mesma base para enfrentar o Vila Nova, esta sexta-feira (24), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

O treinador aprovou o meio de campo com três volantes, Claudinei, Dirceu Lucas e Ferrugem, com Felipe Ferreira atuando à frente como principal responsável pela armação de jogadas.

Para o volante Claudinei, a equipe melhorou nas últimas partidas e o setor de marcação vem sendo responsável por esse crescimento de rendimento.

Nosso setor de marcação vem evoluindo bastante nos últimos jogos. Não sofremos gols. Isso vai dando confiança ao restante da equipe. Tanto eu, como Lucas, quanto Ferrugem temos essa responsabilidade de dar confiança ali atrás e buscar essa chegada no ataque para auxiliar. Isso vem dando certo pela organização que temos em campo”, disse o jogador.

A tendência é que a escalação titular nessa sexta-feira seja a mesma da última partida com: Edson Mardden; Daniel Borges, Éwerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

VILA NOVA

O elenco do Vila Nova não está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista ao programa Toque de Primeira, da Rádio Sagres, o presidente Ecival Martins disse que diretoria está trabalhando em busca de reforços.

O TIME

Animado após ter conquistado a primeira vitória na Série B no último final de semana, quando bateu o até então líder Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, o Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira, contra o .

O técnico Eduardo Baptista ainda não definiu o time, mas uma mudança é certa. De volta após cumprir suspensão automátiva pela expulsão contra a Ponte Preta, o meia Alan Mineiro entra no lugar de Neto Moura ou Gustavo Mosquito. Na lateral esquerda, Hélder e Gastón disputam posição.

O provável Vila Nova é: Rafael Santo;, Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder (Gastón); Joseph, Ramon, Neto Moura (Gustavo Mosquito) e Alan Mineiro; Bruno Mota e Richard.

Comentários