Esporte

18 de maio de 2019 19:10

ASA vence o Campinense de virada por 2 a 1 e assume vice-liderança do grupo

Campinense abriu placar aos 10 minutos de jogo, mas ASA correu atrás do prejuízo

↑ Jogo aconteceu neste sábado (18) em Arapiraca (Foto: Reprodução)

Neste sábado (18), foi de virada que o ASA venceu o Campinense por 2 a 1, com gols ainda no primeiro tempo, dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense abriu o placar aos dez minutos com gol de Erivan e falha do zagueiro alvinegro Luiz Eduardo.

No entanto, Luiz Eduardo se redimiu aos 22 minutos e empatou para o ASA, deixando o placar em 1 a 1. O gol saiu do escanteio do lateral direito Marcelo direto para a cabeçada do zagueiro Luiz Eduardo.

Mas foi aos 45 minutos ainda da primeira etapa que o atacante Thauan virou e decidiu a vitória com o placar de 2 a 1 para o time do Agreste alagoano.

Vice-liderança

Durante todo o segundo tempo, o ASA desperdiçou diversas oportunidades de gol. O meia Júnior foi, mais uma vez, destaque na partida pelos lances que favoreceram a vitória alvinegra com a conquista de mais três pontos. Com seis pontos, o ASA assume a vice-liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva, o técnico Nêdo Xavier afirmou que o trabalho será incansável e que todos os atletas tiveram uma participação importante nesta vitória.

“Vamos trabalhar ainda mais que possamos vencer fora de casa e conquistar a classificação para estarmos na Série C, onde o ASA merece estar”, afirmou Nêdo Xavier.

Fonte: Redação com assessoria ASA

Comentários

MAIS NO TH