Esporte

15 de maio de 2019 08:57

CRB espera grande público no Rei Pelé no duelo contra o Coritiba

Direção deve divulgar nesta quarta-feira (15) a promoção dos ingressos para este duelo

↑ CRB segue treinamento intensivo no CT Ninho do Galo na Barra (Foto: Ascom/CRB)

A Copa do Nordeste ficou para trás. Agora é pensar na Série B. E o técnico Marcelo Chamusca tem um bom período de tempo para ajustar o CRB de olho no confronto da próxima segunda-feira (20), às 20h, no estádio Rei Pelé contra o Coritiba, pela quinta rodada do Brasileirão.

A torcida está mais animada. Por isso a direção deve divulgar nesta quarta-feira (15) a promoção dos ingressos para este duelo. Com a conquista dos três pontos em Pelotas (2×0) o Regatas está na parte intermediária da tabela de classificação.

“Vamos enfrentar uma equipe forte, que se conhece bem e que é muito bem organizada. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos para vencermos e garantirmos pontos em casa. Isso será muito importante para o clube, para o grupo e, principalmente, para o torcedor”, disse o atacante Mailson por meio da assessoria. “Temos que continuar trabalhando firme para evoluir. A tendência é essa para as próximas semanas. Já estamos apresentando uma melhora grande e isso é importante”, concluiu.

Fica a expectativa da recuperação de jogadores importante que estão lesionados como é o caso do meia Felipe Menezes. O jogador se recupera de uma torção no joelho e deve desfalcar a equipe também nos próximos dois jogos da equipe que serão pelo Brasileiro da Série B.

O lateral-direito Júnior e o zagueiro Edson Henrique estão à disposição. O volante Claudinei está com um edema no músculo adutor da coxa esquerda e será submetido ao exame de imagem. Mailson o atacante está com um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Wellington Carvalho segue em tratamento intensivo se recuperando de uma torção no tornozelo. Continua vetado das próximas partidas.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários