Esporte

14 de maio de 2019 19:43

CSA decide vender mando de campo de jogo contra o Flamengo e partida será em Brasília

Presidente afirmou que clube vai franquear passagens de sócios que quiserem ir

↑ Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (14), o CSA anunciou oficialmente a venda do mando de campo do jogo contra o Flamengo, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O anúncio aconteceu após uma reunião a portas fechadas no CT do Mutange. A partida entre Azulão e Flamengo, que aconteceria no Estádio Rei Pelé, no dia 12 de junho, vai ser realizado em Brasília.

Os dirigentes do time azulino ainda não divulgaram o valor da venda dos ingressos, mas o presidente do clube, Rafael Tenório, afirmou que dará suporte aos sócios torcedores, que teriam direito de assistir a partida em Maceió, e o clube vai franquear as passagens aéreas para este jogo.

“Para o sócio que ficar em Maceió, temos uma parceria com uma cervejaria e vamos colocar um telão no Mutange”, disse o presidente azulino. O Azulão ainda não venceu no Brasileirão e está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, após conquistar três pontos, sendo três empates e uma derrota, em quatro rodadas. No próximo domingo (19), o CSA visita o Internacional, às 16h, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários