Esporte

14 de maio de 2019 10:13

CRB decide hoje vaga no Nordestão 2020

Galo encara o Juazeirense no Estádio Rei Pelé para entrar na fase de grupos da competição regional da próxima temporada

↑ CRB venceu o Brasil de Pelotas e hoje encara o Juazeirense na pré-Copa do Nordeste (Foto: Ascom/CRB)

O primeiro jogo foi 0x0. Hoje às 20h, CRb e Juazeirense decidem quem entra na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. Um novo empate leva decisão para os pênaltis. Mas o Regatas está embalado pela primeira vitória na Série B. O time voltou de Pelotas com três pontos na bagagem (2×0 no Brasil), e isso deu ânimo novo.

“Estamos encerrando uma maratona de quatro jogos em quase uma semana e com uma decisão pela frente. Não existe cansaço nesse momento. É hora de entrar com tudo e garantir nossa vaga na Copa do Nordeste. Temos um grupo de qualidade e espero mais uma vez poder ajudar”, disse o volante Ferrugem que fez um golaço no último sábado.

A expectativa gira em torno da recuperação do meia Felipe Menezes e do lateral Junior que estavam no departamento médico. A formação titular deve ser a mesma que iniciou o jogo em  Pelotas.

INGRESSOS

Os bilhetes custam R$ 20,00 para as arquibancadas altas e R$ 30,00 nas cadeiras. O setor de arquibancada baixa não será aberto. O confronto começa às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Os ingressos estão sendo vendidos nos tradicionais pontos adotados pelo clube: Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas – Oficial do CRB (na Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (na Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (no Trapiche).

A partida de ida, em Juazeiro-BA, terminou empatada por 0 a 0. Quem vencer no tempo normal garante presença no Nordestão do próximo ano. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

A arbitragem está confirmada. Tiago Nascimento dos Santos apito o jogo. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira. O trio é de Pernambuco.

REFORÇO

Reforço do CRB, o zagueiro Nogueira não costuma sorrir para atacante. Fechadão, ele leva a sério a posição e se destaca pela imposição física. Assim, vem buscando seu espaço no futebol. Revelado pelo Fluminense, atuou no ano passado pelo Figueirense e conhece bem a Série B.

O defensor, de 24 anos, foi apresentado ontem. Ele destacou a importância de o Galo se impor no Rei Pelé no Brasileiro e disse na coletiva que a Série B é uma competição traiçoeira.

“Joguei no Figueirense e, do começo da temporada para o meio, foi tudo muito bem. Depois, teve a nossa queda, mas a experiência foi muito boa. (A Série B) é uma competição muito delicada, onde nem sempre quem começa bem, termina bem”, afirmou o defensor.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários