Esporte

23 de abril de 2019 09:24

Chamusca prepara reformulação no elenco do CRB

Zagueiro Ewerton Páscoa é contratado

↑ Zagueiro Ewerton Páscoa é o novo reforço do CRB para a Série B (Foto: Reprodução)

O atual elenco do CRB será reformulado. Isso é fato. Jogadores que não apresentaram qualidade, ou não tiveram oportunidade durante os quatro primeiros meses do ano serão desligados. Agora é Série B e o objetivo do Galo é o acesso. Não existe outra motivação. Tudo começa com a contratação de Marcelo Chamusca, um especialista nesse quesito (subiu o Ceará). Agora o departamento de futebol vai iniciar a agenda de jogadores que possuem essas características.

O primeiro contratado foi o lateral direito Daniel Borges. Nesta segunda-feira (22), no final da tarde, aconteceu a reapresentação do elenco e uma reunião com o presidente Marcos Barbosa. Chamusca deve apresentar a agenda de reforços e também uma lista de dispensas.

CARA NOVA

O zagueiro Ewerton Páscoa foi confirmado. O defensor de 29 anos vai assinar contrato até o final do Campeonato Brasileiro, nesta temporada, defendeu o São Bento no Paulistão. Em 12 jogos do time, Páscoa foi titular em 8.

O experiente defensor, revelado pelo Audax acumula passagens por importantes clubes do futebol brasileiro, como Santos (2012, onde foi campeão da Recopa Sul-Americana), Sport (2014-2016), Guarani (2011-2012 e 2017) e Náutico (2017), entre outras equipes.

“Muitas coisas me atraíram, entre elas, as principais foram a camisa, visibilidade e a cidade, tudo isso favoreceu para a minha vinda ao clube. O CRB é um time que tem tudo para ser uma surpresa agradável na competição e dar muito trabalho aos adversários na Série B. Estou aqui para contribuir”, disse Páscoa através de sua assessoria.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH