Esporte

20 de abril de 2019 19:26

ASA vence jogo-treino contra equipe local por 5×0 e Nedo Xavier analisa desempenho

Alvinegro derrotou o Confiança do bairro Brasília e segue preparação para a Série D; próximo amistoso é contra o Coruripe

↑ Jogo contra o Hulk deve ter menos substituições que a partida deste sábado (Foto: Assessoria do ASA)

O técnico Nedo Xavier analisou o resultado do jogo-treino do ASA contra o Confiança, do bairro Brasília, de Arapiraca, com cautela, neste sábado (20), e não fará tantas substituições no amistoso contra o Coruripe, no domingo (28).

“As substituições foram necessárias para podermos avaliar cada atleta em sua posição dentro de campo, mas precisamos melhorar e estamos longe do que queremos da equipe para atuar na Série D do Brasileiro”, afirmou Nedo Xavier após o jogo treino.

O preparador físico, Adriano Oliveira, também avaliou o jogo treino como positivo, no entanto, afirmou que está avaliando o desempenho de cada atleta desde o dia 26 de março, quando veio para o ASA, e a partir de agora vai trabalhar, ainda mais, de forma específica.

“Contra o Coruripe, que será um amistoso, temos que melhorar o nosso trabalho e acompanhar os atletas que estão chegando e ver o desempenho de cada um até a estreia da Série D”, disse ele.

Os gols

Na primeiro tempo contra o Confiança, o ASA marcou 3 a 0. O primeiro gol saiu da cobrança de falta do lateral direito Marcelo e o atacante Thauan marcou de cabeça.

O segundo gol também teve a participação do lateral direito Marcelo e finalizado pelo zagueiro Luís Eduardo. Já o terceiro gol ficou por conta de uma bela jogada, de bola parada, pelo próprio lateral direito Marcelo.

No segundo tempo, o ASA fez mais dois gols e completou a goleada do jogo treino. O quarto gol foi marcado pelo lateral esquerdo Guga, com a participação do atacante Gabriel.

Por fim, o último gol saiu da cobrança de falta do volante Henrique e cabeceado pelo atacante Édipo, recém-chegado ao clube.

Fonte: Assessoria do ASA

Comentários

MAIS NO TH