Esportes

ASA fará amistoso contra o Coruripe em Arapiraca antes do Brasileiro

Por Assessoria 18/04/2019 11h04
ASA fará amistoso contra o Coruripe em Arapiraca antes do Brasileiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois da desistência do Confiança (SE) de enfrentar o ASA em um amistoso no próximo sábado (20), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) definiu que fará uma partida amistosa contra o Coruripe no domingo (28), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A decisão foi fechada na manhã desta quinta-feira (18) pelo presidente executo do alvinegro, Moisés Machado.

“Não podíamos deixar de fazer um amistoso antes de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro para que a comissão técnica possa avaliar o elenco que está preparando há quase dois meses”, destacou Moisés Machado.

O presidente do ASA afirmou, ainda, que apesar de os novos atletas contratados pelo clube já está bem entrosado com a equipe é necessário fazer uma avaliação para analisar o desempenho de cada jogador em suas respectivas funções.

“Estamos renovando o elenco e já temos um total de 26 atletas com a possibilidade de convidarmos outros para fazer parte do clube e reforçar o elenco para que possamos ter uma participação decisiva no Brasileiro”, afirmou Moisés Machado.

Segundo ele, até agora a diretoria só fechou com o Coruripe e o amistoso será realizado no último domingo de abril, dentro de casa, no Fumeirão.

Domingo de maio

Já o início do campeonato da Série D está previsto para o domingo, 5 de maio, mas até agora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgou, oficialmente, no site da instituição.

No entanto, o ASA irá jogar fora de casa contra o Jacuipense, da cidade de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia.