Esporte

15 de abril de 2019 17:03

CSA anuncia a contratação do goleiro Jordi, vindo do Vasco

Contratação do arqueiro de 25 anos vem para preencher lacuna após nova lesão de Alexandre Cajuru

↑ Jordi disputará a Série A de 2019 pelo CSA (Foto: Divulgação)

O Centro Sportivo Alagoano recebe mais um goleiro em seu elenco. Trata-se de Jordi, jogador de 25 anos e que estava no Vasco da Gama. Jordi é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O atleta chega a Maceió nesta segunda-feira (15) e será apresentado à imprensa nos próximos dias.

O CSA foi em busca de mais um atleta para a posição após a nova lesão de Alexandre Cajuru, que tem previsão de volta entre o final de 2019 e o início de 2020. Jordi vai brigar pela titularidade com João Carlos e Fabrício, que deve ser o trio que disputará o Brasileirão da Série A pelo clube alagoano.

O time do Mutange publicou em suas redes sociais um vídeo de Jordi. Confira abaixo:

Semana de treinos

O elenco azulino folga nesta segunda-feira após a vitória de domingo (14) no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. Os atletas comandados pelo técnico Marcelo Cabo voltam ao trabalho nesta terça-feira (16), no CT Gustavo Paiva.

De terça a sábado as atividades serão fechadas para imprensa, com o acesso liberado à sala de imprensa, após o treino.

O volante Mauro Silva atende a imprensa na terça-feira. Na quarta (17), será o atacante Patrick Fabiano. Na quinta (18), o capitão Didira conversa com os jornalistas. Na sexta (19), a coletiva será do técnico Marcelo Cabo.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA

Comentários

MAIS NO TH