Esporte

14 de abril de 2019 18:56

CSA vence o primeiro jogo da final contra o CRB e agora precisa de um empate

Segundo jogo da grande final está marcado para o próximo domingo às 16h

↑ Time azulino saiu em vantagem no primeiro jogo da final do Alagoano (Foto: Assessoria CRB)

O Azulão levou a vantagem contra o Galo no primeiro jogo da grande final do Campeonato Alagoano de 2019 neste domingo (14). A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o CSA venceu pelo placar de 1 a 0. Agora, o Azulão só precisa de um empate com o CRB para levantar a taça do Alagoano.

No primeiro tempo, logo no início da partida, o CRB adiantou a marcação e criou espaço na defesa, enquanto o CSA explorava mais o lado direito do campo.

A primeira chance saiu aos cinco minutos de jogo. Ferrugem cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi direto na trave do CSA.

No segundo tempo da partida, o CRB fez pressão. Ferrugem cobrou falta de longe e João Carlos espalmou. Porém, aos 4 minutos da segunda etapa, quem foi para cima foi o CSA. No contra-ataque rápido do Azulão, Patrick Fabiano passou para Robinho, o atacante recebeu dentro da área do Galo, chutou cruzado e a bola foi no canto do gol para abrir o placar no Rei Pelé.

A finalíssima do Campeonato Alagoano está marcada para o próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O CSA precisa apenas de um empate e, se o CRB vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários