Esporte

10 de abril de 2019 09:14

Chamusca terá pouco tempo para ajustar o CRB para final do Alagoano

Regatas enfrenta o CSA pela decisão do estadual

↑ Chamusca levou o Ceará da Série B para a Série A em 2017 (Foto: Reprodução)

Ontem ele viu o time em campo na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira (10), ele comanda o primeiro treino. É o começo do trabalho de Marcelo Chamusca no CRB. Técnico novo e um desafio batendo à porta: as finais do Campeonato Alagoano. Neste domingo (14) acontece o primeiro jogo com o CSA, e o treinador recém-contratado tem apenas três dias para conhecer o grupo e colocar em campo sua filosofia de jogo.

É certo que ele vai participar da montagem do elenco para Série B, e por isso os jogos decisivos serão fundamentais para os atuais jogadores mostrarem serviço ao treinador. Hoje ele concede a primeira entrevista coletiva, mas antes já falou da alegria de chegar no CRB ao site oficial do clube.

“Estou muito feliz e motivado em poder trabalhar em um clube da grandeza do CRB. Era um namoro antigo, que agora virou realidade. Temos grandes desafios pela frente, que vamos enfrentar unidos: diretoria, jogadores, comissão técnica e torcida. Juntos, não tenho dúvidas que vamos alcançar todos  os nossos objetivos”, disse Marcelo.

Ele espera contar com todo o grupo para o clássico. A assessoria informou que os treinamentos desta semana serão todos de portões fechados.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários