Esporte

6 de abril de 2019 08:35

Embalado, CSA busca eliminar o Botafogo-PB

Jogo único neste domingo define um dos semifinalistas da Copa do Nordeste; torcida azulina está liberada no estádio

↑ CSA encara Botafogo-PB neste domingo e Matheus Sávio segue com muita confiança de Marcelo Cabo (Foto: Ascom CSA)

Neste domingo o CSA joga mais uma decisão em 2019. Às 18h, o Azulão entra em campo no Almeidão, em João Pessoa, para encarar o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. É jogo único. Quem ganhar passa. Se empatar a disputa será nos pênaltis. Segundo a assessoria azulina, as duas equipes voltam a se enfrentar pela competição regional depois de quase nove anos.

A última partida do CSA contra o Botafogo pelo Nordestão foi em agosto de 2010. O histórico entre os dois times registra seis confrontos pela Copa do Nordeste. São duas vitórias para Alagoas, dois empates e duas vitórias para o Botafogo. As vitórias azulinas foram em 2001 e 2002.

“Eu confio nos meus jogadores. Uma equipe vencedora não se faz com um time, se faz com um elenco. A gente tirou proveito de muita coisa contra o Coruripe e agora mudamos um pouco”, disse o técnico Marcelo Cabo.

“Vamos ter um jogo importante, agora, diante do Botafogo. É uma decisão pela Copa do Nordeste. Jogo único não dá espaços para erros. A equipe está muito motivada para fazer um grande jogo e para sair deste confronto com a vaga garantida nas seminais”, disse o lateral Celsinho.

Uma base que deve ser utilizada pelo treinador é João Carlos, Apodi, Ronaldo Alves, Castán e Rafinha, Dawhan, Didira, Matheus Sávio e Manga Escobar, Patrick Fabiano e Cassiano.

TORCEDORES

Está permitido o acesso da torcida do CSA ao Estádio Almeidão. A proibição de acesso ao estádio será restrita apenas às Torcidas Organizadas do CSA. A presidência do Botafogo-PB, também informou que haverá uma forte fiscalização com o apoio da Polícia Militar, inclusive com ações de inteligência preventiva durante o final de semana, visando oferecer segurança e tranquilidade aos torcedores que forem ao Estádio Almeidão.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários