Esporte

30 de março de 2019 13:44

CRB recebe o Botafogo-PB no Rei Pelé

Galo encara neste sábado o líder do Grupo B e sabe que vitória garante vaga na fase de mata-mata da Copa do Nordeste

↑ Barbio tem feito a maioria dos gols do CRB e deve ser titular neste sábado contra o Botafogo-PB (Foto: Ascom CRB)

De um lado o Botafogo-PB está classificado. Do outro o CRB precisa confirmar uma vaga. Neste sábado acontece a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, com todos os jogos às 16h. No Estádio Rei Pelé o Galo recebe o Belo e sabe que terá uma missão complicada. O adversário está com 17 pontos. Com oito pontos no Grupo A, dois a mais que o quinto colocado, o Vitória, o Galo só depende de si para avançar à próxima fase. Mas tem um porém: vai enfrentar o líder da chave B.

“Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que está na liderança geral da disputa. A equipe deles é muito perigosa e não está com essa pontuação na disputa à toa. Eles fazem um grande trabalho. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos essa vitória e a vaga nas finais da Copa do Nordeste”, disse Claudinei.

O técnico Evaristo Piza garantiu que o Botafogo-PB entrará em campo com o que tem de melhor e buscará a vitória para assegurar a primeira colocação da Grupo B. O treinador também citou a situação do CRB, que ainda busca a vaga para a próxima fase da Copa do Nordeste

“O CRB precisa do resultado para obter a classificação. Vai jogar tudo nesse jogo. A gente vai buscar encerrar essa primeira fase com a liderança e a invencibilidade. Existe um desgaste. É natural. Vamos recuperar os atletas para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado”, afirmou o técnico.

Mailson destacou a importância deste compromisso para os mandantes. ‘Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato, que vem fazendo uma grande competição. Teremos um desafio grande pela frente, até pela necessidade de vitória da nossa equipe para buscarmos essa vaga nas finais. Lutaremos muito para levarmos o CRB para as finais da disputa’, afirmou. Ainda de acordo com o atleta, a ideia de todos no alvirrubro é brigar pelo título do Nordestão. ‘Nossa meta, primeiro, é buscar essa vaga nas finais. Alcançando isso, vamos focar tudo no título da Copa do Nordeste. É um desejo de todos aqui. Queremos terminar esse primeiro semestre com essa conquista’, concluiu.

INGRESSOS

O apoio da nação regatiana será fundamental para conquistar mais um objetivo na temporada. O torcedor terá a sua disposição os seguintes preços nos ingressos: arquibancadas altas e baixas R$ 15 e cadeiras R$ 30. Os ingressos estão nos tradicionais pontos adotados pelo clube: Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, na Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Galeria San Nicholas, na Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió), Bar do Carlão (Trapiche).

Fonte: Redação / Tribuna Independente

Comentários