Esporte

24 de março de 2019 21:22

CSA vence o Sergipe, volta ao G4 e só depende de si na última rodada da primeira fase

Ronaldo Alves e Didira fizeram os gols azulinos; próximo desafio é contra o Altos, no Piauí

↑ Cassiano começou como titular e deu lugar a Bruno Ramires na segunda etapa (Foto: Francisco Cedrim /Ascom CSA)

O CSA conquistou uma importante vitória na noite deste domingo (24) no Estádio Rei Pelé. O placar de 2×0 diante do Sergipe deixa o Azulão do Mutange ainda mais forte na briga pela classificação. Os gols marujos foram marcados pelo zagueiro Ronaldo Alves, de pênalti, e pelo meia Didira, no segundo tempo. O CSA chegou aos 13 pontos e ocupa o quarto lugar do grupo B.

Com o resultado, o CSA vai para o Piauí enfrentar o Altos sábado (30) em Teresina, no Estádio Albertão, dependendo apenas de si mesmo para se classificar às quartas de final. Se vencer, está classificado, se empatar, depende de derrota do Bahia e pelo menos um empate do ABC. Se perder, precisa que o time baiano e o potiguar percam seus jogos. Vencendo, o clube pode até ser o vice-líder, se Náutico e Ceará tropeçarem.

Antes disso o Azulão enfrenta o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe às 21h30 da próxima quarta-feira (27) pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano.

Já o Sergipe tem apenas três pontos e remotas chances de classificação na competição regional. No mesmo sábado, ele joga contra o Moto Club em Aracaju e precisa vencer, contando com derrotas de Salgueiro e Vitória na última rodada da primeira fase para avançar. Antes do confronto, o alvirrubro pega o Lagarto pela segunda fase do Campeonato Sergipano, no qual ocupa a última posição com um ponto em dois jogos.

A reapresentação do time do Mutange está marcada para às 16h, no CT Gustavo Paiva. Para o jogo do meio de semana o técnico Marcelo Cabo terá à disposição o zagueiro Gerson, que cumpriu suspensão automática contra os sergipanos.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA

Comentários