Esporte

23 de março de 2019 09:45

CSA encara o Sergipe para seguir vivo na Copa do Nordeste

Azulão pode ingressar no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste se vencer neste domingo e os adversários tropeçarem

↑ Manga Escobar segue como titular do CSA e é uma das armas de velocidade do técnico Marcelo Cabo (Foto: Ascom CSA)

O Estádio Rei Pelé estará tomado de azul e branco neste domingo. É jogo decisivo para o CSA na Copa do Nordeste. O Azulão recebe o Sergipe, às 19h, e tem a missão de vencer para seguir com chances de classificação na competição. Com 10 pontos ganhos, na abertura da rodada, o time do Mutange estava fora do G-4. Mas uma vitória, somada a tropeços dos clubes do grupo B na rodada, podem deixar o CSA em cima da tabela.

“Temos que pensar em nosso jogo. Estou muito feliz em ter voltado ao time e agora é força total diante do Sergipe”, disse o lateral Rafinha, que esteve fora alguns jogos por contusão, e recuperou a posição de titular.

Marcelo Cabo não fez mistério durante a semana. Vem trabalhando a mesma equipe titular que está atuando nos jogos. Vale lembrar que o Azulão ainda não perdeu no campeonato. Foram seis jogos, com duas vitórias e quatro empates. Cabo deu pistas de que já definiu o time para o confronto decisivo de domingo. Repetiu a formação em dois treinos.

A provável escalação do CSA deve ter: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Cassiano, Manga Escobar e Patrick Fabiano.

“Espero o grande apoio do nosso torcedor no domingo. Chegamos em um momento de decisões. Em todas as competições. É hora jogarmos junto para buscar os objetivos que o CSA projetou”, explicou Cabo.

INGRESSOS

Para esta partida, o setor de arquibancada baixa não será aberto aos torcedores. Para arquibancada alta, os bilhetes custam R$ 20,00 e nas cadeiras R$ 50,00.

Os pontos de vendas são os seguintes: Acquapremium, Loja do Azulão, Via Esportiva, Loja Grande Torcedor, Sócio Torcedor CSA e Poly Sport (Maceió Shopping e Centro). Os ingressos também podem ser comprados online, pelo site da FanPass.

O Azulão é o quinto colocado do grupo B, com 10 pontos. A equipe vem de dois empates seguidos e busca uma vitória para retornar ao G-4. Até o momento, disputou seis jogos no regional: com duas vitórias e quatro empates.

Já a equipe sergipana, tem três pontos e está na sexta colocação do grupo A. Vem de uma importante vitória fora de casa, diante do Bahia. Em seis jogos na competição, tem uma vitória e cinco derrotas.

ARBITRAGEM

O trio que comanda o jogo vem da Federação do Piauí. O árbitro sera Diego da Silva Castro, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno. O alagoano       Hélder Brasileiro de Aquino será o quarto árbitro.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH