Esporte

23 de março de 2019 21:00

CRB vence o Confiança e se aproxima da classificação

Dois gols foram marcados ainda no 1º tempo, conquistando 3 pontos

↑ Galo venceu Confiança por 2 x 0 (Foto: Douglas Araújo/CRB )

O Galo conquistou, na noite deste sábado (23), uma grande vitória contra o Confiança pela Copa do Nordeste. No estádio Batistão, em Aracaju, o CRB venceu os donos da casa por 2 a 0 e deu um passo importante para conseguir sua classificação para a próxima fase do Nordestão.

Com gols de Maílson e Felipe Menezes, ambos no primeiro tempo, o CRB conquistou três pontos que fizeram o time chegar aos oito pontos ganhos, subir para terceiro lugar na classificação e depender apenas de suas forças para garantir sua vaga na última rodada.

Foi um jogo que mostrou um CRB melhor em campo desde o início, com o time buscando o gol o tempo todo. O primeiro gol saiu depois de uma marcação pressão na saída de bola do adversário, Mailson roubou a bola e chutou forte para abrir o marcador. O segundo gol também contou com a preciosa participação de Mailson, que driblou vários adversários e  tocou para Victor Rangel chutar de primeira e ampliar o placar.

No segundo tempo o CRB controlou bem o ataque adversário, sem dar brecha para nenhuma chance de reação. E nos contra-ataques o Galo ainda poderia ter aumentado o placar, mas o jogo terminou em 2 a 0

Na última rodada da primeira fase, o Galo vai encarar o Botafogo (PB )em Maceió no dia 30 deste mês. Antes, o CRB terá o Jaciobá na quarta-feira, também em Maceió, pela segunda partida da fase semifinal do Campeonato Alagoano.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH