Esporte

23 de março de 2019 09:43

CRB tem jogo de risco neste sábado contra o Confiança

Um dos fatores positivos na campanha de 5 empates e 1 derrota do Regatas, é que os outros clubes do seu grupo também estão tropeçando

↑ Volante Ferrugem está com a moral em alta no CRB após gol olímpico (Foto: Ascom CRB)

Quando atuou pelo Alagoano nas últimas semanas o CRB sempre venceu de três (3×0 no Dimensão, 3×0 no CEO e 3×2 no Jaciobá). Mas quando foi pela Copa do Nordeste tropeçou por 2×1 contra o Náutico. Neste sábado a parada é complicada. É jogo de risco contra o Confiança-SE, às 18h, na Arena Batistão em Aracaju. O Galo precisa vencer para seguir na briga por classificação.

Um dos fatores positivos na campanha de 5 empates e 1 derrota do Regatas, é que os outros clubes do seu grupo também estão tropeçando. Mas o técnico Roberto Fernandes sabe que chegou a hora de vencer.

Ele não deve fazer muitas mudanças na equipe. A base da partida contra o Jaciobá vai ser mantida, com exceção do lateral Júnior, que está suspenso. O atacante Zé Carlos não viajou. E a surpresa foi Victor Rangel entre os relacionados.

O problema será para encontrar o dono da lateral direita neste confronto, já que Matheus Damasceno não faz mais parte do elenco. Claudinei deve ser improvisado. Com isso, o provável time do Galo deve ter: Edson; Claudinei, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Mateus Silva, Lucas, Ferrugem e Felipe Menezes; Barbio e Hugo Sanches.

Nos últimos sete jogos, foram sete formações diferentes no setor ofensivo. O treinador não vem repetindo o ataque. Barbio ganhou uma vaga na frente, pois está atuando bem nas partidas. A grande dúvida é quem será o seu companheiro de ataque.

Caso o time regatiano vença sua partida e o Vitória perca, o Galo ficará muito próximo de avançar à próxima fase. Dependerá de um simples empate na última rodada para garantir vaga no mata-mata.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários