Esportes

CRB encara o CEO no Rei Pelé com objetivo de ser o primeiro

Galo entra em campo de olho na vitória para tentar encerrar a Primeira fase na liderança

Por Tribuna Independente 16/03/2019 08h48
CRB encara o CEO no Rei Pelé com objetivo de ser o primeiro
Reprodução - Foto: Assessoria

A torcida regatiana está na bronca. Mas neste domingo (17) é hora de virar a chave da Copa do Nordeste para o Campeonato Alagoano. No Estádio Rei Pelé, às 16h, em Maceió, já classificado para a semifinal, o CRB recebe o CEO com arbitragem de Márcio dos Santos Oliveira (FAF). Wagner José da Silva (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (FAF) serão os assistentes. Wiomar Santana de Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) será a analista.

O Galo entra em campo de olho na vitória para tentar encerrar a Primeira fase na liderança. Quinto colocado com oito pontos, o CEO tem a árdua missão de vencer o CRB e ainda torcer por um tropeço de Jaciobá ou Coruripe.

O técnico Roberto Fernandes pode aproveitar a situação para testar alguns jogadores. É jogo para avaliações e ver quem do elenco está apto a seguir. O presidente Marcos Barbosa já avisou que vai trazer até 8 reforços. Muita gente será dispensada. O revés diante do Náutico (2x1) foi explicado pelo treinador.

“Foi a primeira derrota do CRB sob meu comando em casa: são 13 jogos invicto em casa. Acham que nosso time é imbatível? Não. Foi a minha primeira derrota como treinador do CRB aqui dentro do Rei Pelé. No futebol, nenhum time é imbatível, muito menos o CRB. Se você perguntar quem são os dois jogadores mais regulares do CRB, eu acho que vai ser unanimidade: Mardden e Claudinei. Hoje, eles falharam. E falharam num jogo que eu não tinha um jogador de poder de fogo no ataque. Nós não tínhamos nem o Victor Rangel, nem o Zé Carlos”.

INGRESSOS

Para poder empurrar o Galo nesse jogo o torcedor regatiano terá a sua disposição os seguintes preços nos ingressos: arquibancadas altas R$ 15 e cadeira R$ 30. Baixa não será aberta. Segundo o volante Ferrugem, o apoio do torcedor regatiano é um trunfo fantástico e que pode fazer a diferença em busca da vitória. “O nosso torcedor é muito apaixonado e passa uma energia incrível para o time durantes os jogos. Contamos com o Rei Pelé lotado”, disse ele.

Os ingressos podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Poly Sports (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Via Expressa), Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (Trapiche).