Esporte

15 de março de 2019 00:15

CRB perde para o Náutico em Maceió e sofre primeira derrota na Copa do Nordeste

Resultado tira CSA do G4 do Grupo B; Galo só perde 4º lugar se Altos vencer Botafogo-PB

↑ No segundo gol do Náutico, goleiro Edson Mardden foi traído pelo quique da bola em chute do paraguaio Jiménez (Foto: Reprodução / Live FC)

Na noite desta quinta-feira (14) o CRB sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste. Jogando em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o Galo não resistiu ao Náutico e perdeu por 2×1. Apesar do resultado ruim, o clube alagoano segue no G4 do Grupo A da competição. Apenas uma vitória do Altos sobre o Botafogo da Paraíba tira o alvirrubro desta posição. Esta partida acontece apenas no sábado (16).

O jogo

O Timbu abriu o placar logo cedo. Odilávio arrancou com a bola e chutou na saída de Edson Mardden aos sete minutos de jogo, 1×0 pro Náutico.

No início do segundo tempo, mais um gol dos pernambucanos. Jimenez fez aos dois minutos da etapa final, 2×0. O Galo reagiu aos 16 minutos com gol do meia Felipe Menezes, mas ficou nisso, Náutico 2×1 CRB.

Classificação e próximos jogos

O CRB ficou nos cinco pontos, mas segue no quarto lugar do Grupo A. São cinco empates e uma derrota, ficando com saldo de -1. O Náutico chegou ao quarto lugar do Grupo B com 11 pontos, em três vitórias, dois empates e uma derrota, registrando saldo de dois gols. Com a vitória, o Timbu passou o CSA, deixando o clube azulino na quinta posição.

Pela Copa do Nordeste, o CRB joga apenas daqui a dois sábados, no dia 23 de março, quando enfrenta o Confiança no Batistão às 18h. O Náutico joga na mesma data e horário contra o Altos do Piauí, nos Aflitos.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários