Esporte

14 de março de 2019 08:50

Cabo quer força máxima do CSA contra o Coruripe

Azulão enfrenta time do Litoral Sul no Estádio Gérson Amaral

↑ Marcelo Cabo quer o CSA com força máxima contra o Coruripe (Foto: Ascom/CSA)

O grupo do CSA se reapresenta hoje à tarde. Hora de avaliações do duelo desta quarta (13) com o ASA e também de projeções para o confronto final da primeira fase do Campeonato Alagoano. Domingo (17) o Azulão encara o Coruripe, às 16h, no Estádio Gérson Amaral. Será o jogo que definirá a posição final e o chaveamento do mata-mata. Por isso o técnico Marcelo Cabo avisou que não vai poupar ninguém.

“Domingo é força máxima. É o jogo que define nossa posição na tabela. Temos um elenco de qualidade para atuar em todas as competições do momento”, explicou o dirigente Raimundo Tavares. A expectativa vai girar em torno da lateral-esquerda. Todos os postulantes da posição estavam machucados. Para domingo é possível o retorno de Rafinha. “Carlinhos tem lesão grau um. Fica em tratamento por cerca de duas semanas. Já está na primeira. O Rafinha deve voltar a treinar nesta quinta-feira (14). Pedro Rosa está liberado do DM e já faz o trabalho em campo”, disse o médico Fábio Lima.

A direção segue trabalhando para trazer mais reforços já visando a Série A. Faltam menos de dois meses para o início da competição e o treinador precisa entrosar os possíveis reforços.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários