Esporte

8 de março de 2019 16:56

Cronistas alagoanos apoiam Jorge Moraes na eleição na ACEA

Eleição será durante à tarde da próxima segunda-feira no auditório do Rei Pelé

↑ Ronaldo da Paz, Paulo Correia Ribeiro e Jorge Moraes unidos para mais uma gestão de trabalho

Integrantes da Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) participam na tarde na próxima segunda-feira, no auditório do Rei Pelé, da eleição da entidade. O jornalista Jorge Moraes, atual presidente, aparece como único candidato. “Não se trata de reeleição, visto que eu assumi o comando da ACEA por indicação de uma comissão; onde justamente conosco estava implantando a entidade em nosso Estado. Ou seja; isso faz apenas um ano e meio que oficializamos a criação da Associação” disse Jorge Moraes.

Segundo Jorge Moraes, hoje a ACEA já conta com 121 associados, contagem que segundo ele, tem surpreendido a todos da diretoria, sobretudo pelo curto período de criação da entidade. Sabe-se que a concorrente ACDA, Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, que no dia 15 do mês passado elegeu o radialista Josenildo Souza como seu 27º presidente, tem 75 anos de fundação; pois até no dia da eleição essa entidade contava com 260 associados; mas, muitos desses por motivo de insatisfação migraram logo após o pleito, para ACEA.

“Nossa metodologia de trabalho tem sido a de interagir com os associados, como se fora todos dirigentes da casa; pois aqui a democracia reina acima de tudo, principalmente quando se trata de união em busca de melhoras para a nossa categoria. Por isso não tenho dúvida alguma, que essa é a razão de termos atraídos cada vez mais associados, o que nos orgulha muito”, comentou o dirigente Ronaldo da Paz.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários