Esporte

27 de fevereiro de 2019 10:04

CRB prepara loja e nova camisa para lançamento antes do Carnaval

A loja oficial do CRB está sendo montada na Avena Antonio Gomes de Barros, a popular Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca

↑ Loja do CRB será inaugurada antes do Carnaval na Jatiúca (Foto: Divulgação)

O torcedor regatiano já sabe que em 2019 o clube vai vestir a marca própria “Regatas”. A loja oficial do CRB está sendo montada na Avena Antonio Gomes de Barros, a popular Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca. O gerente de marketing garantiu que o espaço será inaugurado antes do Carnaval.

“Sim”, disse Thalles Henrique sobre a inauguração da loja antes das festas carnavalescas. As camisas novas e os outros itens devem ser conhecidas na abertura do novo local.

EM CAMPO

Serão oito reforços contratados. O presidente Marcos Barbosa confirmou esse número, mas os nomes ainda estão sendo trabalhados.  O técnico Roberto Fernandes está junto nesse trabalho de indicação.

Ontem ele iniciou os trabalhos de olho no clássico. O CRB deve dar apenas um dia de folga aos jogadores. Após a primeira derrota de 2019 1×0 para o ASA, e a quebra de invencibilidade de 15 jogos, o Galo tem pela frente um período de 10 dias sem jogos. Para o atacante Maílson, esse é o momento do time corrigir os erros e aprimorar a parte física para o segundo Clássico das Multidões de 2019.

“Vamos ter alguns dias sem jogos e temos aproveitar para evoluirmos na temporada. Será bom também para recuperarmos a parte física. Precisamos fazer um trabalho forte nestes próximos dias para corrigirmos os erros que tivemos até aqui e para crescermos de produção nas próximas semanas”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH