Esporte

17 de fevereiro de 2019 10:27

CSA espera vitória e casa cheia neste domingo contra o Salgueiro

Azulão precisa vencer para voltar à vice-liderança

↑ Régis teve seu contrato rescindido após confusão em motel de Maceió (Foto: Ascom CSA)

O CSA concentra todas as forças para enfrentar o Salgueiro neste domingo, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Azulão teve uma semana inteira para trabalhar após o empate no clássico com o CRB, e por isso o técnico Marcelo Cabo acredita em uma postura melhor diante dos pernambucanos.

No time titular a novidade deve ser o retorno do lateral Régis, que vem sendo utilizado como meia. “Tivemos uma semana cheia até a partida contra o Salgueiro e aproveitamos ao máximo esse período para evoluirmos. O grupo está se dedicando muito para isso. Precisamos seguir esse trabalho forte para entrarmos com tudo no final de semana e para conquistarmos mais um triunfo na temporada. Temos um grupo muito dedicado e que está fazendo de tudo para evoluir na temporada. Sabemos da nossa capacidade e do quanto podemos render. Vamos lutar para chegarmos ao nível ideal nos próximos jogos”, revelou o jogador.

Na última rodada do Nordestão, o CSA venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 no Castelão, chegou aos cinco pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B. Mas no início da rodada, no sábado, Botafogo-PB e Confiança passaram o CSA na classificação, deixando o time marujo no quarto lugar.

Relacionados

Goleiros: Alexandre Cajuru e João Carlos;

Laterais: Carlinhos, Celsinho, Joazi e Rafinha;

Zagueiros: Gerson, Luciano Castan e Rony;

Volantes: Dawhan e Mauro Silva;

Meias: Didira, Jhon Cley, Matheus Sávio, Régis e Victor Paraíba;

Atacantes: Gersinho, Hiago, Lohan e Patrick Fabiano.

Fonte: Tribuna Hoje com Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH