Esporte

10 de fevereiro de 2019 12:52

No Sub-17 ASA vence Vasquinho de São Miguel por 1 a 0

↑ (Foto: Assessoria)

A base do ASA está mais forte do que nunca. O time Sub-17 venceu o amistoso contra o Vasco de São Miguel dos Campos por 1 a 0. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (9), no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.

O ASA abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo com o contra-ataque do atacante Carlos, que driblou o goleiro do Vasquinho e lançou a bola para o fundo da rede. ASA 1 a 0 sobre o time anfitrião, que convidou o alvinegro para esse amistoso.

Aos 42 minutos, o volante Danilo chutou forte, de fora da área, e quase marca o segundo do ASA se a bola não tivesse acertado em cheio a trave do Vasquinho.

O jogo terminou com o placar de 1 a 0 favorável para o time da base do ASA de Arapiraca, que se prepara para participar do Campeonato Alagoano do Sub-17 pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O técnico Rivaldo Gomes, o Riva, afirmou que a base do ASA está participando de amistoso para preparar melhor os atletas para o campeonato estadual do futebol de base.

“Foi mais um amistoso importante para a base do ASA e estamos vencendo essas partidas com o intuito de prepararmos melhor nossos atletas e fazermos uma boa competição”, afirmou Riva.

O ASA foi convidado pelo time de São Miguel dos Campos, que teve todo o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do secretário de Esporte Valdemir.

“Fomos bem acolhidos e queremos agradecer a receptividade do secretário de Esporte e de todos os atletas do Vasquinho de São Miguel”, agradeceu Riva.

Homenagem ao Flamengo

Antes do início da partida, os atletas de ambos os times deram as mãos e fizeram um minuto de silêncio em homenagem e respeito às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, no CT do Flamengo.

Campeonato

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) já divulgou o calendário do campeonato Sub-17 2019. As inscrições se encerraram na sexta-feira (8), o Conselho Arbitral será realizado na próxima quarta-feira (13) e o campeonato terá início no domingo, 10 de março.

Comentários

MAIS NO TH