Esporte

10 de fevereiro de 2019 19:20

CRB e CSA ficam no zero a zero no primeiro clássico alagoano do ano

CRB lidera o Alagoano e não perdeu posição; Azulão é o terceiro, com sete pontos conquistados

↑ Foto: Assessoria CSA

Neste domingo (10), CRB e CSA empataram em 0 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Mandante, o CRB se deu melhor porque lidera o Alagoano e não perdeu posição. O Galo tem agora 10 pontos. O Azulão é o terceiro, com sete pontos conquistados.

O Azulão teve mais chances de jogo no primeiro tempo e assustou o Galo em dois lances. O primeiro foi na cobrança de falta de Matheus Sávio, que passou por cima do travessão. E o segundo em uma finalização de Victor Paraíba para fora. O CRB se soltou mais depois dos 30 minutos. Hugo Sanches saiu da esquerda para direita, abriu espaço para a infiltração de Ferrugem pela direita e, por ali, surgiu uma boa chance. O volante recebeu com liberdade, mas finalizou mal.

No segundo tempo, Danilinho, logo no início, cabeceou livre e quase abriu o placar para o CRB. A bola foi para fora. A resposta do Azulão veio em uma falha do goleiro. Edson Mardden saiu esquisito do gol, espalmou para trás e o zagueiro Gerson chutou também para fora. No último lance, aos 47, Mateus Silva marcou de cabeça, mas o gol do CRB foi bem anulado. O volante estava impedido.

Na quinta rodada do campeonato, o Galo encara o ASA no domingo (24), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CSA recebe o CEO também no domingo (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH