Esporte

3 de fevereiro de 2019 18:46

De virada, Coruripe derrota o ASA em Arapiraca e assume terceiro lugar

Palinha, Alef Manga e Etinho fizeram os três gols do Hulk; para o Alvinegro, marcaram Janderson e Ciel

↑ Etinho driblou o goleiro do ASA para fazer o gol da vitória (Foto: Reprodução / FAF TV)

Na tarde deste domingo (3), o Coruripe conseguiu uma grande vitória no Estádio Municipal de Arapiraca. O clube do Litoral Sul alagoano passou pelo ASA de virada ao vencer pelo placar de 3×2. Com o resultado, o Hulk assume o terceiro lugar do Campeonato Alagoano.

Gols

O ASA abriu o placar aos 25 do primeiro tempo. Em bate-rebate na área, Betinho tentou, mas a bola sobrou para Janderson que bateu no lado direito do goleiro do Coruripe. 1×0 foi o placar ao final do primeiro tempo.

Ao iniciar a segunda etapa, o Coruripe reagiu rápido. Antes do primeiro minuto, Palhinha recebeu bola passada de cabeça e bateu no canto esquerdo para empatar, 1×1.

Ciel não demorou a colocar o ASA novamente à frente do placar. Em cobrança de escanteio aos cinco minutos, Ciel pegou a bola de cabeça e fez o 2×1.

Três minutos depois veio o novo empate. Em cruzamento na área a bola passou por todo mundo, menos por Alef Manga que deu um chutaço de esquerda deixando tudo igual, 2×2.

Aos 35 o Coruripe fez o gol da vitória. Etinho recebeu grande lançamento, ficou cara a cara com o goleiro, driblou e fez um golaço pra decretar a vitória por 3×2.

Classificação

O Coruripe é o terceiro colocado com seis pontos. O Hulk tem a mesma pontuação do CSA, mas fica atrás apenas por conta de um gol de saldo.

O ASA fica em situação complicada é o vice-lanterna do campeonato com dois pontos, à frente apenas do Murici.

Próximos jogos

O ASA dá uma parada no Campeonato Alagoano e joga sua estreia na Copa do Brasil contra o Bragantino do Pará, fora de casa, na próxima quarta-feira. Pelo Alagoano, a próxima partida é contra o Dimensão, em Capela, na quarta seguinte, dia 13.

O Coruripe joga no próximo sábado (9) em casa, no Estádio Gerson Amaral, contra o Jaciobá.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH