Esporte

30 de janeiro de 2019 23:05

CRB se mantém na liderança do Campeonato Alagoano após vencer Jacyobá

Com resultado, CRB chegou a nove pontos ganhos

↑ Foto: Ascom CRB

O Galo não desapontou a torcida regatiana e venceu a equipe do Jacyobá na noite desta quarta-feira (30) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. A partida aconteceu no Estádio Gerson Amaral.

No primeiro tempo de jogo, o CRB não deu espaço para o Jacyobá e criou quarto oportunidades, das quais duas foram para o fundo da rede. Os gols saíram dos pés de Saches. Aos 36 minutos, ele bateu uma falta à meia altura e William Barbio escorou para dentro, de carrinho: 1 a 0 para o Galo. Depois, aos 43 minutos, Hugo cobrou falta pela esquerda, Barbio desviou, o goleiro deu rebote e Mateus Silva colocou para dentro do gol. Segundo gol do Galo, que dominava a partida.

No segundo tempo, o Jacyobá ameaçou o CRB. Aos 17 minutos, Hugo fez jogada individual, passou fácil por Luiz Fernandes e sofreu pênalti. Alexandre deslocou o goleiro do Galo e diminuiu a diferença no Gerson Amaral: 2 a 1. Com o resultado, o CRB chegou a nove pontos e continua na liderança do campeonato. O Jaciobá é o quinto colocado, com três pontos.

Fonte: Redação

Comentários