Esporte

26 de janeiro de 2019 20:53

CRB empata no Rei Pelé com Ceará e segue invicto

Galo e Ceará fizeram um jogo intenso no primeiro tempo, mas ninguém marcou

↑ Foto: Assessoria CRB

Galo e Ceará ficaram no empate sem gols neste sábado (26). Em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, as equipes não conseguiram balançar as redes.

O Ceará entrou em campo em condições físicas quase ideais. No último domingo, o Vozão disputou a final da Taça dos Campeões Cearenses, mas o técnico Lisca mandou uma escalação alternativa a campo, poupando forças para o Nordestão.

No CRB, se não teve o lateral Júnior, fora por conta de um problema muscular na coxa, o técnico Roberto Fernandes pôde contar com o volante Claudinei, recuperado de um desconforto muscular.

O desempenho das duas equipes, porém, não refletiu o planejamento das comissões técnicas. CRB e Ceará fizeram um jogo intenso no primeiro tempo, mas ninguém marcou e o placar do Rei Pelé terminou no zero. Os dois times seguem invictos no Nordestão. O Ceará lidera o Grupo B, agora com quatro pontos. O CRB é o quarto da chave A, com dois.

O CRB volta a jogar pelo Nordestão no dia 3 de março, também no Rei Pelé. Vai enfrentar o Moto Club, às 19h30. O Ceará só entra em campo em 9 de março. Recebe o Altos, na Arena Castelão, às 16h.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários