Esporte

23 de janeiro de 2019 23:59

CSA vence Jacyobá por 3 a 0 e CRB derrota Murici fora de casa

CRB é líder, com seis pontos na competição

↑ Foto: Ascom CSA

Na noite desta quarta-feira (23), CSA e CRB venceram seus jogos pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O Azulão derrotou o Jacyobá pelo placar de 3 a 0 no Estádio Rei Pelé e o Galo, jogando fora de casa, derrotou o Murici pelo placar de 2 a 0.

No Estádio José Gomes da Costa, o CRB abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Aos cinco minutos de jogo, Willian Barbio invadiu a área e foi derrubado por Wagner. O árbitro marcou pênalti para o Galo. Victor Rangel bateu com categoria e abriu o placar para o CRB. O segundo gol do Galo só sairia aos 33 minutos da segunda etapa. Victor Rangel recebeu a bola, avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro Léo. CRB fez 2 a 0 e jogo terminou com esse placar.

No Rei Pelé, o primeiro gol do Azulão saiu aos 46 do primeiro tempo. Patrick Fabiano disputou a bola na entrada da área do Jacyobá, e ela sobrou para Didira. O meia do CSA chutou no meio do gol do goleiro Diogo e abriu o placar em Maceió. O segundo veio aos 19 minutos do segundo tempo. Celsinho fez bela jogada, deu assistência e Patrick Fabiano meteu um peixinho para colocar na rede do goleiro Diogo. 2 a 0. E o terceiro gol foi dois minutos depois, aos 21 da segunda etapa. Após cruzamento de Régis, Patrick Fabiano cabeceou para baixo, a bola tocou no poste esquerdo do Jacyobá e foi para o fundo da rede: 3 a 0.

Com os resultados, o Azulão conquistou três pontos e assumiu a vice-liderança do Alagoano, ficando atrás do CRB, que tem seis pontos na competição.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH