Esporte

20 de janeiro de 2019 19:15

CSA perde para o Dimensão Capela e CRB vence o Coruripe pelo Campeonato Alagoano

CRB e CSA voltam a campo pelo Alagoano já na próxima quarta-feira

↑ CSA foi derrotado pelo Dimensão Capela neste domingo (20) (Foto: Ascom CSA)

Neste domingo (20), CSA e CRB estrearam pelo Campeonato Alagoano 2019. O Azulão foi até o Estádio Manoel Moreira, no município de Capela, enfrentar o Dimensão Capela. O CSA foi derrotado pelo time da casa pelo placar de 1 a 0. Já o Galo jogou no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Coruripe e fez o dever de casa. O CRB venceu a partida por 1 a 0.

Em Capela, o gol da vitória do Dimensão só saiu no final da partida. Aos 42 minutos da segunda etapa do jogo, Kaio recebeu passe dentro da área do Azulão, deu um drible em Gerson e tocou na saída de Fabrício. Dimensão abriu o placar no Manoel Moreira e ficou por isso mesmo.

Já no Rei Pelé, o gol do Galo saiu ainda no primeiro tempo de jogo. Aos 25 minutos, Hugo Sanches bateu o escanteio, Mateus subiu e foi de cabeça na bola. Dessa forma, o CRB abriu o placar em Maceió e o jogo terminou também em 1 a 0.

O CSA volta jogar na próxima quarta-feira (23), às 20h30. Recebe o Jaciobá no Estádio Rei Pelé. O Galo também volta a campo na próxima quarta pelo Alagoano. Enfrenta o Murici, às 20h30, fora de casa.

Agreste

O ASA também estreou neste domingo no Alagoano contra a equipe do Murici. O jogo aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e as duas equipes empataram, não saindo do zero no placar.

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH