Esporte

18 de janeiro de 2019 08:50

Cabo ganha opções, mas deve manter base para escalar o CSA

Estreia na Copa do Nordeste foi com o empate em 1 a 1 com o Vitória, que mandou a campo o time sub-23

↑ Didira está confiante em uma boa temporada do CSA em todas as competições (Foto: Ascom/CSA)

Agorá e Alagoano. É hora de buscar o bicampeonato. E a caminhada começa na cidade de Capela, onde o CSA encara neste domingo (20) às 16h a equipe do Dimensão. Apesar de ter ganho algumas opções, como o lateral Joazi liberado do departamento médico, o técnico Marcelo Cabo dá sinais que vai manter a base titular que fez os amistosos e tambem iniciou a Copa do Nordeste.

A estreia do regional foi com o empate em 1 a 1 com o Vitória, que mandou a campo o time sub-23. Treinando desde dezembro, a equipe baiana deu trabalho ao elenco azulino, que iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro. O meio-campista Didira reconheceu a partida complicada, mas projetou melhora do Azulão nas próximas semanas.

“Essa primeira partida, sem dúvida, foi muito complicada. O início de temporada é sempre mais complicado. Acredito muito que a nossa equipe vai evoluir nas próximas semanas. Estamos fazendo um ótimo trabalho no dia a dia e sabemos do nosso potencial. Lutaremos muito para melhorarmos nosso desempenho em campo na sequência de 2019. Temos que focar tudo em nossa estreia no Campeonato Alagoano. Vamos trabalhar para começamos a disputa com um grande resultado”, exaltou.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH