Esporte

9 de janeiro de 2019 09:08

De portas fechadas, CRB esboça time titular

Jogo-treino nesta quinta-feira contra o Flamengo de Arcoverde não terá acompanhamento nem dos profissionais de imprensa

↑ Bahia e CRB jogaram no início da temporada na Fonte Nova em Salvador e ficaram no empate de 1x1 em partida da Copa do Nordeste (Foto: Ascom/CRB)

Portas fechadas. A direção do CRB decidiu não mostrar para ninguém o novo time. Sem torcida e sem imprensa. O Galo marcou o primeiro teste da pré-temporada nesta quinta-feira (9). A equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes recebe o Flamengo de Arcoverde-PE, às 15h30, no Ninho do Galo. Após o trabalho as portas se abrem para as entrevistas.

Terá a oportunidade para o treinador regatiano observar o desempenho dos seus jogadores e começar a definir o time titular para a estreia na temporada 2019, marcada para o dia 16, fora de casa, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste.

Os trabalhos do elenco do CRB começaram no dia 2 deste mês, quando o grupo se apresentou no CT, na Barra de São Miguel. Desde então, os atletas estão em tempo integral no Ninho do Galo e ficam lá até o dia da viagem para Salvador.

Última contratação regatiana, o atacante Mailson celebra o retorno ao clube. “Estou muito feliz por retornar ao CRB, que é um clube que tenho uma grande identificação. Volto ciente da minha responsabilidade de vestir essa camisa novamente. Quando recebi o convite, não pensei muito. Se tivesse que retornar ao Brasil, o CRB seria a minha prioridade, sempre falei isso. Vou dar a vida em campo pelo clube em 2019” comentou o atacante ao portal Globoesporte. O atacante, de 28 anos, estava no Al-Arabi, do Catar e rescindiu contrato para ser o 19º jogador contratado pela diretoria do CRB. Ele deve se apresentar na próxima semana.

O zagueiro Rafael Bonfim se apresentou junto ao elenco e está motivado com o início dos trabalhos no clube alagoano. O defensor revelou que o grupo está evoluindo para a estreia oficial.

“O elenco vem trabalhando forte nos últimos dias e tem tudo para continuar evoluindo nas próximas semanas. A ideia de todos aqui é que a equipe esteja pronta até o jogo com o Bahia pela estreia oficial na temporada. Vamos manter essa intensidade agora para que isso seja possível. Estamos motivados. Vamos trabalhar para que esse ano de 2019 seja especial para a torcida do CRB. Não faltará entrega e dedicação de todos para que essa temporada seja perfeita dentro e fora de campo. Lutaremos muito por isso”, disse o zagueiro por meio da assessoria.

O lateral-esquerdo João Paulo, que estava vestindo a camisa do Avaí, valorizou o início dos trabalhos no CT Ninho do Galo. “Esse início tem sido bastante intenso. Estamos trabalhando forte a parte física nos últimos dias e isso tem sido importante. Todos estão muito motivados e focados nestas primeiras semanas de atividades no clube. Vamos manter esse ritmo agora para continuamos evoluindo e melhorando nosso desempenho em campo. A pré-temporada é o segredo de tudo. Vamos procurar aproveitar ao máximo os próximos dias para crescermos de produção e para entrarmos com tudo já na nossa estreia em 2019 contra o Bahia pela Copa do Nordeste”, destacou.

 

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH