Esporte

9 de janeiro de 2019 09:11

CSA faz ação solidária e recebe alimentos como ingresso para jogo

Torcedores precisam levar dois quilos de alimento não perecível e um produto de limpeza

↑ Goleiro João Carlos está motivado para buscar grandes conquistas agora com a camisa do CSA (Foto: Ascom/CSA)

Ação solidária. O CSA confirmou que não vai vender ingressos para o amistoso com o Central-PE, neste sábado (12), às 15h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Pelas redes sociais, o Azulão publicou que vai realizar uma atividade beneficente.

O clube postou que os torcedores precisam levar dois quilos de alimento não perecível e um produto de limpeza. No Rei Pelé, o torcedor deve fazer essa doação e trocar por um convite para assistir ao jogo. Sócios adimplentes têm entrada exclusiva, afirmou o clube. As doações serão feitas para instituições de caridade, que ainda serão definidas.

Esse será o primeiro teste do CSA na temporada 2019. O time marujo iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro no CT do Mutange e foi para Palmeira dos Índios na última segunda. O Azulão ficará concentrado em treinamento na cidade até o dia do jogo, quando retorna para enfrentar o Central-PE na capital alagoana.

TIME

Segundo o goleiro João Carlos, o momento é de muito trabalho para que o grupo inicie o ano com o pé direito.  “Estamos trabalhando muito desde a reapresentação e queremos manter essa intensidade até o último dia da pré-temporada. Vamos continuar neste ritmo para que a equipe esteja pronta já na partida contra o Vitória pela Copa do Nordeste. Queremos iniciar o ano com o pé direito e com grandes resultados. Vamos aproveitar ao máximo esses próximos dias para ajustarmos tudo. É um momento de muita concentração de todos. Precisamos continuar fazendo uma grande pré-temporada para entrarmos bem em 2019, que será muito intenso para o CSA”, disse.

REFORÇOS

Será que ele vem? A negociação de Gum com o CSA não é das mais fáceis. O ex-zagueiro do Flu tem a proposta do time alagoano nas mãos, mas ainda não definiu o futuro. Segue a novela. O clube continua aguardando uma resposta, mas, ao mesmo tempo, busca outra peça no mercado. “Ele está com nossa proposta, e estamos aguardando um retorno”, disse o executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários