Esporte

8 de janeiro de 2019 09:16

CSA inicia primeiros trabalhos táticos

Azulão ajusta o time titular para encarar o Central neste sábado (12) no Rei Pelé no primeiro amistoso da temporada

↑ Ramon já chegou em Palmeira dos Índios para treinar com o restante do grupo do CSA (Foto: Ascom/CSA)

Treinos táticos com muita força na segunda semana da pré-temporada. O CSA já está em Palmeira dos Índios. A delegação fica lá até o dia do primeiro amistoso, que acontece neste sábado (12), contra o Central, no Rei Pelé. Jogo está marcado para as 15h30.

Até o momento, o CSA conta com 25 jogadores no elenco profissional. O departamento de futebol segue buscando mais três reforços para fechar o ciclo de contratações. Um goleiro, um zagueiro e um atacante de velocidade são as peças que interessam aos dirigentes do clube azulino no momento. Seguem as negociações com o zagueiro Gum ex-Fluminense. A pedida salarial do jogador está pesando na negociação. A estreia oficial em 2019 será contra o Vitória-BA, em Maceió, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de janeiro.

Anunciado pelo Azulão no último domingo, o atacante Ramon Siqueira já iniciou os treinamentos com o elenco marujo. Cria do Fluminense, Ramon chega ao Azulão por empréstimo.

Ramon de Araújo Siqueira tem 20 anos, é natural do Rio de Janeiro e joga nas extremidades do ataque. O atacante fez toda a categoria de base no Fluminense e disputou apenas uma partida no time principal, no Campeonato Carioca do ano passado. O Azulão começou os trabalhos de pré-temporada na última quarta-feira no CT do Mutange, em Maceió.

Didira comemorou o ano que passou e todas as conquistas profissionais, mas já coloca as atenções para a Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano. E ele fala em títulos. “Para mim é um ano muito especial. A última temporada foi a melhor da minha carreira, mas quero que essa seja ainda mais produtiva. Espero fazer um 2019 perfeito com a camisa do CSA. Vou lutar muito por isso. Estou muito motivado e vivendo uma grande fase. Vamos brigar pelo título alagoano e do Nordestão também. Essa é a meta de todos”.

Nesta terça-feira (8) tem mais uma sequência de trabalhos no campo do CSE. “Estamos evoluindo, fazendo bons treinos e melhorando na parte física também. Temos que manter essa intensidade agora para estarmos prontos já na partida contra o Vitória. O grupo está muito focado em iniciar bem a trajetória em 2019. O que a gente tem que fazer é iniciar bem a temporada. O primeiro semestre precisa ser de muitas conquistas para o CSA”, concluiu.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH