Esporte

4 de janeiro de 2019 08:56

CSA anuncia lateral e ainda negocia outros três reforços

Entre os nomes está o zagueiro Gum, ex-Fluminense

↑ Joazi, que já jogou no Náutico, é a 16ª contratação do clube para a temporada (Foto: Reprodução)

Ainda faltam alguns nomes. O principal deles o zagueiro Gum. Até o fechamento desta edição, a direção do CSA afirmou que segue negociando com o ex-capitão do Fluminense. Esta quinta-feira (3) foi confirmada a 16ª contratação para 2019. Trata-se do lateral-direito Joazi, que pertence ao Náutico e estava emprestado ao Boa Esporte na última temporada. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube marujo.  Mais dois reforços podem chegar.

Joazi Oliveira da Silva tem 22 anos e passou pela base de Porto-PE, Náutico e Palmeiras, segundo informações do site de estatísticas O Gol. O jogador disputou 13 partidas em 2018, sendo duas pela Copa do Brasil e o restante pelo Campeonato Mineiro.

O Azulão começou os trabalhos de pré-temporada esta semana nos campos da AABB em Ipioca. Os trabalhos desta quinta e o desta sexta-feira (4) acontecem lá.

A segunda parte dos treinos será na cidade de Palmeira dos Índios, onde os trabalhos serão realizados no Estádio Juca Sampaio. O CSA ficará do dia 7 ao dia 12 de janeiro em preparação na cidade e de lá segue para o amistoso contra o Central no Rei Pelé, em Maceió, dia 12. O primeiro jogo oficial do Azulão em 2019 será com o Vitória no dia 15, pela Copa do Nordeste.

COPINHA

O CSA perdeu nesta quinta na estreia na Copa São Paulo. O Azulão foi batido pelo E.C. São Bernardo por 3×0. O time alagoano tem agora dois jogos para se recuperar e buscar a classificação no Grupo 22 da Copinha. Os dois melhores de cada chave vão avançar. Domingo, o Azulão vai enfrentar o ABC, também no Baetão, às 15h (de Alagoas), e fecha a participação na primeira fase no dia 9, contra o F.C. São Bernardo, às 12h45 (de Alagoas).

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH