Esporte

3 de janeiro de 2019 17:58

Times alagoanos estreiam com derrotas na Copa São Paulo

CSA caiu para o E.C. São Bernardo, CRB foi derrotado pelo Figueirense e o FF Porto Calvense perdeu para o Sport

↑ CSA perdeu de 3x0 para o E.C. São Bernardo (Foto: Eduardo Vieira / Ascom CSA)

Não foram boas as estreias para Alagoas na Copa São Paulo. Os três representantes do estado perderam jogando nesta quinta-feira (3). O CSA saiu derrotado pelo E.C. São Bernardo por 3×0. Já o CRB foi goleado pelo Figueirense por 4×0 e o único representante do interior, o FF Porto Calvense, levou a pior para o Sport Recife, por 2×0.

CSA

Jogando pelo grupo 22, o CSA estreou às 12h45 (horário de Alagoas – todos os horários citados na matéria consideram o horário no estado) em São Bernardo do Campo e tomou três gols do E.C. São Bernardo. Marcaram Bruno de pênalti, Yan e Caio. Na outra partida do grupo, o São Bernardo venceu o ABC por 3×1. Com os resultados, os dois times da cidade paulista lideram, com o E.C. São Bernardo na frente pelo saldo. O CSA está na lanterna e o ABC em terceiro. No domingo os paulistas jogam entre si, assim como os dois nordestinos. E.C. São Bernardo x São Bernardo abrem a segunda rodada às 12h45 e CSA x ABC jogam às 15h.

CRB

CRB e Figueirense jogaram em Itapira pelo grupo 16. Com o placar de 4×0, o time catarinense venceu com dois gols de João Diogo; Bruno e Lucas fizeram os outros dois. o Figueira lidera o grupo e o Galo é o lanterna. Na abertura da rodada, o vice-líder Botafogo-SP venceu o Itapirense por 3×1. Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Botafogo-SP, domingo, às 15h. Antes, às 12h45, o Itapirense recebe o CRB.

FF Porto Calvense

Pelo grupo 4, o FF Porto Calvense foi derrotado pelo Sport jogando na cidade de Assis. O time pernambucano fez 2×0, com gols de Alê Santos e Mikael. No outro jogo do grupo o Vocem também ganhou por 2×0, só que do time do Vitória da Conquista. O Sport e o Vocem dividem a liderança enquanto FF Porto Calvense e o Vitória da Conquista estão em terceiro no grupo. A próxima rodada acontece no domingo. O Leão encara o Vitória da Conquista às 15h. Às 12h45, Vocem e FF Porto Calvense se enfrentam.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH