Esporte

21 de dezembro de 2018 08:57

CSA reúne conselho para mudar estatuto

Convocação foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares; valores do orçamento de 2019 estão na pauta

↑ Presidente do conselho Raimundo Tavares convocou todos os associados para reunião em 28 de dezembro (Foto: Ascom/CSA)

Teremos mudanças no estatuto social do CSA. O presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, no uso de suas atribuições estatutárias e, com suporte no arts. 33 c/c 29, III, alíneas “a”, e “e”, do Estatuto Social do Centro Sportivo Alagoano, está convocando todos os associados adimplentes com a tesouraria do clube para tomarem parte na Assembléia Geral Extraordinária que acontece dia 28, no auditório do Centro de Treinamento Gustavo Paiva.

A primeira chamada será às 18h, a segunda chamada designada para às 18h30min e terceira e última chamada acontece às 19h, com objetivo de debater dois temas importantes.

O primeiro é de reformar o Estatuto Social tornando-o mais claro quanto à aplicação da pena prevista no artigo 4.º, inciso VIII, da Lei n.º 13.155/2017. O segundo tema é mais específico sobre uma análise e deliberação sobre a previsão orçamentária para o exercício 2019.

“Espero que tenhamos um número bom de azulino para juntos buscarmos as melhores soluções”, disse Tavares. O departamento de futebol, que também tem o comando de Tavares, segue trabalhando por mais reforços.

Ainda existe a expectativa da contratação do jovem Mateus Sávio, do Flamengo. A diretoria azulina confirmou que o negócio com o meia está encaminhado, mas ainda não tem nada acertado.

Matheus Sávio tem 21 anos e é cria da base do Flamengo. Segundo o site de estatísticas O Gol, o meio-campista disputou 18 jogos pelo Rubro-Negro em 2017 e marcou três gols. Neste ano, Matheus Sávio foi emprestado ao Estoril de Portugal, onde atuou em seis partidas e anotou um gol. Pelo Flamengo, realizou cinco partidas e marcou um gol no clássico com o Botafogo, na 14ª rodada do Brasileirão.

Outro  nome forte nos bastidores é o do atacante Patrick Fabiano, que tem 31 anos e construiu a carreira no futebol dos Emirados Árabes.  O CSA deve anunciar novos reforços em breve.  Até o momento o CSA contratou 10 reforços: os goleiros João Carlos e Fabrício, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Régis, o lateral-esquerdo Pedro Rosa, os volantes Mauro Silva, Amaral e Jhonnatan e os atacantes Lohan e Hiago.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários