Esporte

20 de dezembro de 2018 09:54

CSA anuncia atacante e busca meia

Azulão segue se reforçando para temporada 2019 e técnico Marcelo Cabo quer trabalhar com elenco de 30 jogadores

↑ Meia-atacante Matheus Sávio pode ser um dos principais reforços do CSA para a temporada de 2019 (Foto: Reprodução)

O CSA informou mais uma contratação. E segundo a linha de sempre anunciar pelas redes sociais os reforço para 2019, desta vez foi o atacante Hiago. O jogador, que defendeu o Kalmar FF (Suécia) nesta temporada, é mais um que chega para integrar o elenco no setor de ataque – o Azulão contratou Lohan.

Hiago tem experiência no futebol europeu, já que defendeu times da Romênia e Eslováquia. No Brasil, ele vestiu a camisa do Fortaleza, Sergipe, Londrina e Juventude. Foi no Sergipe que ele marcou mais gols na carreira: dez em 24 jogos disputados em 2017.

O trabalho de contratações segue acelerado. O CSA já mira um camisa 10 para temporada 2019. Meia-atacante do Flamengo, Matheus Sávio está na pauta de negociações da diretoria azulina para defender o elenco do Azulão no próximo ano.

Presidente do Conselho Deliberativo e responsável pelo departamento de futebol do CSA , Raimundo Tavares falou confirmou o interesse no atleta de 21 anos. “Está em processo de negociação ainda. Esse processo envolve o clube, o jogador e o clube pretendente. O CSA tem interesse, mas ainda não tem nada certo”.

Revelado nas categorias de base do clube carioca, Matheus Sávio tem contrato com o Mengão até o final de 2020 e foi emprestado ao Estoril no começo deste ano. Na metade da temporada retornou ao Flamengo e marcou um golaço no clássico contra o Botafogo pelo Brasileiro. Neste ano, o camisa 10 disputou 11 partidas e marcou dois gols, sendo um pelo Flamengo e outro pelo clube português.

Com 7 renovações e 10 reforços, elenco do CSA começa a ganhar forma para próxima temporada. Uma das tentativa da diretoria azulina e a permanência do volante Yuri. Ele pertence ao Bahia e vaio por empréstimo ao clube do Mutange. “Nós ainda estamos tentando renovar o empréstimo do Yuri e aguardamos definir isso até a próxima semana. Mas tá difícil! O jogador tem interesse em continuar aqui no CSA, mas existe a possibilidade muito grande de o Bahia querer utilizar o atleta no próximo ano”, disse o dirigente Fabiano Melo.

A estreia do CSA em 2019 será dia 15 de janeiro contra o Vitória, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH