Esporte

19 de dezembro de 2018 09:19

ASA apresenta elenco de 2019 com muita festa para a torcida

Os torcedores lotaram as arquibancadas e exaltaram os atletas alvinegros

↑ Elenco do ASA para a temporada de 2019 espera ter sucesso nos campeonatos Alagoano e Brasileiro da Série D e, ainda, na Copa do Brasil (Fotos: Ascom ASA)

O novo elenco do ASA foi recebido com festa pela torcida em Arapiraca. A recepção da comissão técnica e dos jogadores aconteceu esta semana no Ginásio de Esportes da Escola José Quintella Cavalcanti.

Os torcedores lotaram as arquibancadas e exaltaram os atletas alvinegros. Alguns deles foram recepcionados com alegria e muito barulho. O meia Ciel foi um deles. Já defendeu o ASA e o retorno para a temporada 2019 agradou a torcida. O atacante Betinho, que já jogou pelo Palmeiras, também emocionou os alvinegros. Mas, também quem fez a festa da torcida foram os jogadores que permaneceram no time como André Nunes, Cal e o terceiro goleiro Luiz Mach que subiu do Sub-20 para o profissional. Assim como Vinícius, Lucássio, Dannyel, Gabriel e Diego.

A quadra do Quintella ficou iluminada na noite chuvosa com as estrelas do futebol alvinegro. Os membros da torcida organizada Mancha Negra deram um show à parte. Eles cantaram, gritaram, incentivaram e levantaram a autoestima de todos. A diretoria e os conselheiros se uniram numa demonstração de apoio aguerrido para incentivar o ASA a brilhar nos campeonatos Alagoano e Brasileiro pela Série D, e ainda pela Copa do Brasil.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH