Esporte

14 de dezembro de 2018 11:48

CSA fecha grande parceria para Série A

Azulão vai estampar na camisa no próximo ano a marca da maior franquia de Açaí do mundo e espera novos parceiros

↑ Jath Azevedo, diretor executivo da Açaí Concept; Arthur Rocha, sócio da empresa; Ricardo Lima, diretor do CSA; Miguel Teixeira e Rodrigo Miranda, sócios do novo parceiro (Foto: Divulgação)

A maior franquia de açaí do mundo, a empresa alagoana Açaí Concept, a partir de 2019 estampará os materiais esportivos do CSA. A parceria será apresentada à imprensa hoje, na loja do Açaí Concept da Pajuçara,  em uma coletiva às 10h.

Na ocasião, acontece a cerimônia de assinatura do contrato entre a franquia e o CSA, e que contará com a presença do mandatário do Clube, Rafael Tenório e o sócio e responsável pelo setor de expansão da Açaí Concept, Arthur Rocha. “É uma parceria que tem tudo para dar certo, a gente sabe da importância do CSA no cenário nacional em 2019 e nós da Açaí Concept não podíamos ficar de fora desse momento do futebol de Alagoas. Por isso, estamos juntos para levar nossa marca e nossa força para todo o Brasil”, afirmou Arthur Rocha.

Em contato com a Tribuna Independente, o presidente Rafael Tenório exaltou a marca do CSA agora mais valorizada com o acesso para Série A. “Nós sabemos o tamanho deste clube e o que vai representar para os alagoanos e para o Nordeste na disputa da Série A. Tenho certeza que teremos ainda novas parcerias de muito sucesso”, disse Tenório.

EM CAMPO

A reapresentação do elenco acontecerá dia 2 de janeiro, mas algumas novidades são conhecidas dos torcedores. Nove reforços foram contratados, outros seis renovaram com o CSA e a meta inicial é montar um grupo entre 24 e 26 atletas, sendo cinco deles jogadores das categorias de base do Azulão.

O superintendente de futebol do clube, Fabiano Melo disse que os garotos do sub-20 já vem sendo preparados para o desafio de trabalhar sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Os zagueiros Vital e Lucas Rafael, o volante Joelson, o meia Victor Paraíba e o atacante Elly terão a oportunidade de fazer parte do grupo principal do Azulão.

A diretoria do CSA fala ainda na contratação de mais um zagueiro, um camisa 10, um atacante de beirada, além de um centroavante. A negociação com o atacante Neto Berola continua em andamento.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários