Esporte

12 de dezembro de 2018 08:40

Marcos Barbosa pode ficar mais dois anos no CRB

Assembleia geral convocada para segunda-feira (17) pode alterar estatuto e permitir que o atual presidente estenda o mandato

↑ Assembleia Geral do CRB na segunda pode votar alteração do estatuto do clube para que o atual presidente Marcos Barbosa possa prolongar o mandato por mais dois anos (Foto: Sandro Lima/arquivo)

O Conselho Deliberativo do CRB convocou uma reunião extraordinária para a próxima segunda-feira (17), às 19h no auditório do Square Park Office localizado na antiga avenida  Amélia Rosa, bairro Jatiúca e que terá como pauta uma alteração no estatuto do clube que permitirá que o atual presidente Marcos Barbosa possa continuar no cargo por, pelo menos, mais dois anos.

De acordo com o edital de convocação, datado do último dia 7 de dezembro e assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo Fernando Paiva, os conselheiros do clube foram convocados para uma reunião extraordinária, onde serão deliberados três temas referentes ao estatuto.

Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, a assembleia é soberana para alterar o estatuto e, com essa possibilidade ele poderá continuar gerindo o clube por mais dois anos.

CONTRATAÇÕES

A indefinição sobre o processo eleitoral do CRB está colocando uma incógnita sobre as  contratações dos jogadores  para a temporada de 2019. Porém, o diretor de futebol Erasmo Damiani iniciou alguns entendimentos e alguns nomes já são sondados.

Depois de perder o goleiro João Carlos para o CSA, a diretoria de futebol do CRB se prepara para o contra-ataque. O clube alvirrubro está de olho no zagueiro Jorge Fellipe que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Azulão sagrando-se campeão brasileiro da competição em 2017. O atleta tem contrato até maio do próximo ano com o Desportivo Aves, de Portugal, que admite negociá-lo com o time alagoano. Outro ex-azulino que pode vestir as cores vermelho e branco na próxima temporada é o volante Ferrugem que neste ano, em pleno Campeonato Brasileiro da Série B, trocou o CSA pelo  Ventforet Kofu, do Japão. Além  desses jogadores  podem ser  anunciados como novos contratados o zagueiro Rafael Bonfim, ex-Juventude e o goleiro Vinícius Silvestre, do Palmeiras, que viria para o CRB por empréstimo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários