Esporte

12 de dezembro de 2018 09:10

Diretoria do Coruripe anuncia mais dois reforços

↑ Pinheirinho e Rock Alan são os nomes do time do Coruripe para disputa do Campeonato Alagoano 2019 (Foto: Assessoria)

Desembarca nesta quarta-feira (12), no Estádio Gerson Amaral, o lateral direito ‘Pinheirinho’, de 20 anos, para a disputa do Campeonato Alagoano 2019. O jogador chega para integrar o elenco do time do Coruripe, o Hulk Praiano, e será apresentado junto com os demais profissionais já anunciados.

O lateral que jogou nas divisões de base do CSE e CSA, onde foi campeão Sub-20, atuou já como profissional nas equipes do Dimensão e CSE. Também conhecido no futebol por ‘Juninho’, Manoel Pinheiro do Nascimento Júnior é filho do ex-jogador, técnico e cronista esportivo Manoel Pinheiro. A partir de agora passará a ser chamado de Pinheirinho.

Prata renovada

Quem acertou as bases, renovou contrato e está de volta ao Hulk é o goleiro Rock Alan. Descoberto no futebol amador da cidade por volta de 2014, Rock se profissionalizou no Coruripe participou do título estadual naquele ano e já atuou no futebol do Maranhão.

Apresentação

A apresentação da comissão técnica e do elenco para a imprensa e torcedores e o início dos trabalhos do grupo para o Campeonato Alagoano, acontecerá na quarta-feira, dia 12, às 15h, no estádio Gerson Amaral.

Fonte: Tribuna Hoje, com assessoria

Comentários