Esporte

12 de dezembro de 2018 08:46

CSA conta com 17 atletas e pode fechar elenco com 26

Agora as atenções da diretoria se voltam para a renovação do atacante Neto Berola

↑ Goleiro João Carlos, agora no CSA, foi o destaque do CRB na briga do time pela permanência na Série B (Foto: Ascom/CSA)

O CSA já conta com 17 atletas no elenco, sendo nove contratações e oito permanências. A última foi do lateral direito Celsinho que acertou com o clube na noite de segunda-feira. O jogador estava sendo sondado pelo Fortaleza, mas a diretoria azulina aumentou a proposta. A diretoria quer formar elenco com 26 atletas.

Celsinho veio para o CSA no início de 2017 disputou a Série C e conquistou o Campeonato Brasileiro.

Agora as atenções da diretoria se voltam para a renovação do atacante Neto Berola.

O elenco do CSA até agora formado é composto por: goleiros: João Carlos, Cajuru, Mota e Fabrício; laterais: Celsinho, Régis, Rafinha e Pedro Rosa; zagueiros: Leandro Souza e Luciano Castán; volantes: Dawhan, Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan; meias: Didira e Jhon Cley; atacante: Lohan.

EX-CRB

Após fazer uma Série B do Campeonato Brasileiro muito forte com a camisa do CRB, o goleiro João Carlos já tem novo destino para a próxima temporada. O jogador atuará no rival do Galo, o CSA, que retornou à primeira divisão depois de 31 anos longe da elite do futebol nacional. Feliz com o acerto, o arqueiro destacou as negociações com o Azulão.

“Estou muito feliz com esse acerto com o CSA, que é um clube grande, que vem crescendo a cada ano”, disse.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários