Esporte

12 de dezembro de 2018 08:55

Criciúma oficializa proposta para contratar Daniel Costa

Das 38 rodadas, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campo jogou 33 e marcou cinco gols pelo CSA

↑ Daniel Costa (Foto: Ascom/CSA)

O Criciúma e o meio-campo Daniel Costa estão negociando. Nesta terça-feira (11), o empresário do jogador havia confirmado que um empresário local estaria disposto a movimentar o nome do jogador dentro do Tigre, mas o clube ainda não havia feito uma proposta oficial. Neste terça, a conversa mudou. O empresário de Daniel confirmou um interesse do Criciúma e a proposta já estaria nas mãos do meio-campo.

O diretor executivo de futebol do Tigre, Nei Pandolfo, confirma a sondagem ao atleta. “Mas as propostas estão com uma grande diferença entre o que o Criciúma deseja pagar e o que o jogador pretente. Não alimentaria uma falsa esperança dele vir para cá”, afirmou. O meio-campo deve fazer uma contraproposta.

Nesta temporada, Daniel Costa atuou pelo CSA. Só que, ao fim da Série B, não teve seu vínculo renovado com o clube alagoano. Das 38 rodadas, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campo jogou 33 e marcou cinco gols. Um desses gols foi marcado contra o Criciúma e considerado o mais bonito do craque na séria B jogando pelo CSA, quando Daniel Costa aproveitou um passe de Didira e  chutou de voleio para marcar.

Costa também foi sondado para atuar pelo Santa Cruz do Recife, equipe que disputará a série C do campeonato brasileiro de 2019.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH