Esporte

11 de dezembro de 2018 09:45

Processo eleitoral trava formação do elenco regatiano

Mandato do atual presidente Marcos Barbosa termina no final deste mês

↑ Erasmo Damiani, diretor de futebol contratado pelo CRB para 2019 (Foto: Divulgação)

A expectativa da torcida do CRB ainda é a formação da equipe para o início de temporada 2019 que começa no próximo mês. O diretor de futebol Erasmo Damiani, contratado na semana passada, declarou que está sondando alguns  jogadores para a equipe, no entanto  o processo eleitoral que definirá quais serão os novos mandatários regatianos trava essas negociações.

Com muita vontade de fazer do próximo ano algo especial para a nação regatiana, Erasmo Damiani começou a trabalhar para tornar o Galo ainda mais forte.

Reunido com o presidente Marcos Barbosa e membros da diretoria regatiana, Damiani traçaram as diretrizes que vão nortear o futebol do CRB em 2019. A preocupação dos torcedores  é o mercado da bola está se fechando e o time alvirrubro  possa vir a ser prejudicado no processo de formação do elenco.

O mandato do atual presidente Marcos Barbosa termina no final deste mês e as  discussões em torno de  um novo nome  ainda não foram concluídas. O nome de Fernando Paiva é o mais cotado para substituir  o deputado estadual na presidência do clube.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH