Esporte

8 de dezembro de 2018 20:49

CSA e lateral Celsinho não entram em acordo e jogador deixa o clube

Jogador deixa o clube após 87 partidas e os títulos da Série C de 2017 e do Alagoano de 2018

↑ Celsinho em jogo contra o Sampaio Corrêa em Maceió (Foto: Ascom / CSA)

Em nota divulgada à imprensa nesta sábado (8), a diretoria do CSA informou que não chegou a acordo de renovação com o lateral direito Celsinho. No clube desde 2017, quando participou do título da Série C, o jogador também foi peça importante do clube no acesso à Série A com assistências e até gols.

A nota diz que foram encerradas as negociações com Celsinho, que deve ter novo destino também na Série A, já que clubes como Botafogo e Fortaleza surgem em especulações do seu novo destino. Além destas equipes, o treinador chegou a dizer em entrevista coletiva que o lateral quase saiu para o Fluminense durante 2018.

De acordo com o perfil CSA Números (https://www.instagram.com/csanumeros/), Celsinho jogou 87 vezes pelo clube, fazendo quatro gols e dando sete assistências. Além da Série C e do acesso à Série A, conquistou também o título do Campeonato Alagoano de 2018.

Confira a nota na íntegra:

A direção do CSA agradece imensamente os serviços prestados pelo lateral Celsinho ao longo dessas duas temporadas, essencial nas conquistas recentes do clube. Encerramos as negociações com o atleta neste sábado e infelizmente o jogador não segue no elenco azulino na próxima temporada“.

Fonte: Tribna Hoje

Comentários