Esporte

30 de novembro de 2018 08:48

ASA traça metas ousadas para a temporada 2019

Presidente do clube, Moisés Machado, esteve reunido com membros da comunicação e do marketing para definir estratégias de divulgação e projetos para a temporada 2019

↑ Moisés Machado é o novo presidente do ASA e tem a missão de resgatar o clube de Arapiraca (Foto: Assessoria)

O presidente do ASA, Moisés Machado, esteve reunido com membros da comunicação e do marketing para definir estratégias de divulgação e projetos para a temporada 2019.

A reunião contou com a presença do assessor de imprensa e comunicação do ASA, jornalista Fábio Lopes, do diretor de marketing da empresa Lúmen, Cláudio Gouveia, do fotógrafo Pedro Henrique e do vice-presidente financeiro Cledison Santos.

“Estamos definindo um trabalho com a contribuição mútua de todos para fortalecermos o ASA e agregar valores para a população arapiraquense, e principalmente, para os torcedores do alvinegro”, ressaltou Moisés Machado.

Entre outros assuntos, Moisés Machado destacou mudanças na plataforma do site como também uma melhor interação com os profissionais que fazem a mídia digital em Arapiraca. A intenção é fortalecer projetos como o Sócio Torcedor e parcerias com empresas e indústrias arapiraquenses.

“Estamos finalizando as contratações, mas precisamos fortalecer também os trabalhos de divulgação para ajudar o ASA a voltar ainda mais forte com o apoio de todos nós”, finalizou Moisés Machado.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários