Esporte

28 de novembro de 2018 10:04

CSA lança camisa e promete estádio para 2021

Presidente Rafael Tenório convoca coletiva de imprensa para fazer balanço da temporada e projeções para o futuro do clube

↑ Superintendente de futebol, Fabiano Melo; presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares; e o treinador Marcelo Cabo fizeram balanço (Foto: Ascom/CSA)

Esta terça-feira (27) foi dia de despedida. No Mutange, jogadores conversaram com a direção e depois os gestores, junto com o técnico Marcelo Cabo, fizeram uma coletiva de imprensa. Rafael Tenório e Raimundo Tavares mostraram muita alegria pelo momento do CSA e prometeram mais trabalho nos próximos anos.

“Nossa responsabilidade só aumenta com essa chegada na Série A. Foi difícil chegar e será mais difícil ainda se manter. Vamos fazer um planejamento dentro da nossa realidade e trabalhar com grandes profissionais”, revelou Tavares.

Agora é hora de pensar 2019. Alguns pedidos da torcida, o presidente vai atender mas em outro momento, como é o caso do estádio próprio. “Gosto muito de esperar as coisas acontecerem. E como não sabia se ia ficar na Série B ou se iria subir. Então, agora é que vou fazer o meu planejamento estratégico para 2019, 2020 e 2021 e apresentar para o grupo, a diretoria nesses próximos 15 dias. Eu não podia fazer agora e misturar tudo. O estádio é um plano concreto para o último ano de mandato, em caso de ficarmos na Série A em todas as temporadas”, disse Tenório.

No próximo ano, o CSA disputa o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileirão. A primeira competição a ser disputada será o Nordestão, e começa no dia 15 de janeiro, com o Azulão recebendo o Vitória-BA no Rei Pelé. Na Copa do Nordeste, o CSA integra o Grupo A, ao lado de Bahia, Ceará, Náutico, ABC, Confiança, Botafogo-PB e Moto Club.

No Alagoano, a estreia do CSA será contra o Dimensão Saúde, dia 20 de janeiro, na cidade de Capela. O Clássico das Multidões, contra o CRB, está marcado para a quarta rodada do estadual, dia 10 de fevereiro.

“Dividimos nosso planejamento em três blocos. Nossa meta era conquistar os 45 pontos na trigésima rodada. Aconteceu antes e tivemos que replanejar tudo. Mas hoje agradeço minha esposa, milhas filhas e todos que contribuíram para essa minha alegria. Eu sempre disse que faria do CSA um case de sucesso. E consegui. Mas quero fazer muito mais”, destacou o presidente.

CAMISA 2019

Já estão sendo vendidos os ingressos para o lançamento da nova camisa do CSA. O evento será neste sábado (1º), no restaurante Namoa, no Pontal. Sócios pagam R$ 230 e não sócios pagam R$ 250. O ingresso vale também a nova camisa. A ação será limitada para 800 torcedores e terá atrações musicais como a banda Marcafé.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários